51.99709.2785

Executivo recebe novos maquinários para reforçar infraestrutura do município


Publicado 02/04/2026 08:13
Gabinete do Prefeito

O município de Vale do Sol recebeu, nesta segunda-feira (30), dois novos maquinários que irão fortalecer os serviços de infraestrutura e manutenção em diversas áreas. A entrega inclui uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora (patrola), equipamentos considerados essenciais para o atendimento das demandas da comunidade. 

A escavadeira hidráulica foi adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes, enquanto a patrola é resultado de emenda do deputado federal Heitor Schuch. As duas máquinas totalizam mais de R$ 1 milhão de investimentos ao município. 

De acordo com a gestão municipal, os maquinários serão de grande importância para garantir mais agilidade, eficiência e qualidade nos serviços prestados, especialmente no interior. A aquisição reforça o compromisso da administração em buscar recursos e parcerias que resultem em benefícios concretos para a população de Vale do Sol.