51.99709.2785

Vale do Sol abre inscrições para as entidades participarem no Desfile alusivo aos Colonos e Motoristas

Publicado 13/06/2024 13:12
Atualizado 13/06/2024 13:14
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde,Secretaria de Assistência Social

No dia 25 de julho de 2024, às 9h30, acontecerá o Desfile alusivo aos Colonos e Motoristas. Este ano terá um significado ainda mais especial, pois terá como tema os 200 anos da imigração alemã no Estado do Rio Grande do Sul.

Este desfile é uma oportunidade única para homenagearmos os Colonos e Motoristas, enfatizando a rica herança cultural e as contribuições significativas dos alemães que moldaram nossa região ao longo desses anos. Será um momento de união, cultura e reconhecimento, onde todas as entidades e a população são convidadas a participarem.

As entidades interessadas em participar do desfile devem se inscrever na Prefeitura Municipal até o dia 12 de julho. Esta é uma chance de mostrar o trabalho, a dedicação e a história de cada grupo, reforçando os laços comunitários e a valorização de nossa história.

Detalhes do Evento:

Data: 25 de julho de 2024
Horário: 9h30
Local: Rua Professor Orlando Schlittler, Rio Pardense

Venha celebrar conosco e prestar sua homenagem aos Colonos e Motoristas, cujas histórias moldaram a identidade de nossa região.

Em caso de chuva, o Desfile será transferido para o dia 28 de julho de 2024.

Após o Desfile, ao meio dia, haverá almoço festivo no Salão Gabe, onde terá como animação Banda Studio e logo após, Orquestra Metais em Brasa.