Vale do Sol celebra o Dia da Mulher com palestra show

Publicado 07/02/2024 11:59
Secretaria de Assistência Social

No dia 14 de março, às 14 horas, Vale do Sol será palco de um evento especial em comemoração ao Dia da Mulher. Com o tema "Mulheres protagonistas de sua própria história", a palestra será ministrada por Cleusa Fagundes, que também é cantora e compositora.

O evento, que promete ser uma experiência marcante, será gratuito e aberto a todas as mulheres da comunidade. A palestra acontecerá na Câmara de Vereadores do município. Essa é uma oportunidade de reflexão, aprendizado e celebração da força e da resiliência feminina.

As inscrições prévias podem ser feitas através do telefone (51) 99847-4693, onde também é possível obter mais informações sobre o evento. A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal da Mulher (COMDIM).