Nair e João são eleitos Rainha e Rei da Melhor Idade de Vale do Sol

Publicado 20/10/2023 10:46
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Assistência Social

Na última quarta-feira, dia 18, um momento emocionante de celebração aconteceu em Vale do Sol com a escolha do novo Rei e Rainha da Melhor Idade. O evento, realizado na SisHaus, localizada no centro da cidade, foi um verdadeiro espetáculo que coroou João e Nair Cristmann como representantes da melhor idade em Vale do Sol. A faixa foi passada pelo casal que atualmente ocupava o reinado, Cenilo e Valita Wrasse.

Este ano, a Escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade teve um significado especial, pois celebrou 20 anos de tradição. O evento reuniu ex-Rainhas, Reis e Princesas das antigas cortes do município, incluindo Irena Martin, a primeira soberana a usar a coroa. Com grande entusiasmo, João e Nair Cristmann, ambos aposentados e com 63 e 62 anos, respectivamente, foram anunciados como os vencedores. Renato e Clair Brixner, com idades de 65 e 62 anos, concorreram junto com o casal vencedor e foram igualmente aplaudidos durante toda a apresentação. A torcida deles foi reconhecida como a mais animada do evento e recebeu um troféu em reconhecimento ao apoio.

Após a escolha, foi servido um café colonial na SisHaus, onde os presentes puderam celebrar a amizade e o espírito comunitário. A Escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade de Vale do Sol é uma realização da Prefeitura de Vale do Sol, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de diversas empresas locais. Esta tarde inesquecível destacou a vitalidade e o espírito comunitário da terceira idade de Vale do Sol.