Vale do Sol convoca população para vacinação e atualização do Programa Bolsa Família

Publicado 11/06/2023 11:11
Secretaria Municipal de Saúde,Secretaria de Assistência Social,COVID-19

Na sexta-feira, dia 16 de junho, a população de Vale do Sol terá um compromisso importante com a saúde e o bem-estar. É hora de se vacinar contra a gripe e a COVID-19, além de realizar a atualização do Programa Bolsa Família.

As equipes das ESFs do Centro e Faxinal de Dentro estarão preparadas para realizar as vacinações contra a Influenza (gripe) e a COVID-19. Na unidade de Faxinal a vacinação vai ocorrer das 13h às 16h e no Centro terá horário estendido, das 13h às 21h. A vacinação contra a gripe está disponível para o público em geral, a partir dos 6 meses de idade. Já a vacinação contra a COVID-19 contemplará imunização pediátrica e para adultos. É imprescindível que os cidadãos compareçam aos locais de vacinação munidos de sua carteirinha de vacinação e documento de identificação.

Além disso, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social estará disponível das 13h às 16h no departamento de assistência social e na ESF Faxinal. Será possível realizar a atualização e inclusão no Cadastro Único, além de realizar pesagens de crianças e gestantes.

Não é necessário agendar o atendimento. Basta comparecer aos locais indicados nos horários mencionados. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, a população pode entrar em contato pelo telefone (51) 3750-1122.