Pela primeira vez, Mulher assume Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo de Vale do Sol

Publicado 14/03/2023 10:26
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

No mês que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo de Vale do Sol tem a primeira mulher a assumir a titularidade da pasta. A atual responsável pelo atendimento do Posto de Inspetoria Veterinária do Município, Enilda Lopes de Carvalho, assumiu a Secretaria nos últimos dias.

Enilda, além do posto da inspetoria, já atuava frente a atividades voltadas a agricultura e turismo desde 2017. A nova secretária conhece o andamento da pasta e as necessidades e potencialidades do setor, bem como possui boa relação com os agricultores do município. Para Enilda, as expectativas para o novo desafio são grandes. “Quero manter e construir relações cada vez mais significativas para o fortalecimento do setor, envolvendo produtores, cooperativas, associações e conselhos. Assumo com trabalho focado no desenvolvimento e no suporte aos agricultores, que tanto representam para a nossa economia”, ressaltou. Ela assume no lugar de Alessandro Kappel, que ainda ficará à frente da Secretaria de Obras, Semae e Patrulha Agrícola.