Prefeitura de Vale do Sol prepara Calendário de Eventos

Publicado 23/11/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde,Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Vale do Sol está elaborando o Calendário de Eventos para 2023. Entidades esportivas e culturais, sociedades, grupos organizados, comunidades, CPMs de escolas, clubes, paróquias, associações, entre outros, que queiram inserir seus eventos no material, deverão entregar até o dia 2 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por escrito, as datas e informações. Os dados também podem ser enviados pelo e-mail educa@valedosol.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (51) 3750 1122.