Vale do Sol sedia Encontro Regional do Programa União Faz a Vida

Publicado 18/05/2022 00:00
Atualizado 13/06/2022 15:29
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Vale do Sol sediou na terça-feira, dia 17, o Encontro Regional de Formação do grupo de Educação Infantil do Programa União Faz a Vida da região Centro-Serra. A formação, ministrada pela professora Dra. Queila Vasconcelos, é um momento de estudos, construção e troca de conhecimentos acerca da educação infantil.

Além de Vale do Sol, estiveram presentes professores dos municípios de Sobradinho, Segredo, Novo Cabrais, Agudo, Candelária, Lagoa Bonita, Lagoão, Estrela Velha e Cerro Branco, bem como, a coordenadora do Programa, Luci Fornari Abreu. Os encontros acontecem mensalmente, cada mês em um município diferente.

Vale do Sol esteve representado pelas professoras Andréa Bescow, Julia Dala Nora, Lígia da Silva e Patricia Kist. A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos também esteve acompanhando a atividade.