Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste domingo

Publicado 12/05/2022 22:46
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Começa neste domingo, dia 15, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Vale do Sol. Os jogos iniciam a partir das 13h30min. Em Faxinal de Dentro, a equipe do K.2 Esportes/Faxinal recebe o Sempre Amigos e se enfrentam pelas categorias Reservas, Veteranos e Titulares. Em Formosa, o Clube Amizade joga contra o time do Unidos do Vale pelas categorias Reservas, Veteranos e Titulares. No Centro, o Trombudo enfrenta a equipe do Rio Pardense nas categorias Reservas, Veteranos, Feminino e Titulares. Já em Pinhal Trombudo, o H’Lera recebe o time do Boa Vontade pelas categorias Reservas, Veteranos, Feminino e Titulares. Os jogos iniciam às 13h30min. No total, são oito equipes inscritas nas categorias Reservas, Veteranos e Titulares. Quatro dessas equipes também têm times na categoria Feminino.