Prefeitura finaliza ano com aquisição de mais quatro veículos

Publicado 30/12/2021 14:22
Gabinete do Prefeito,Finanças,Secretaria Municipal de Saúde

Vale do Sol encerra o ano com boas notícias. A Prefeitura adquiriu mais quatro veículos novos para atender as demandas das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Finanças. A entrega simbólica aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, com a presença do prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito José Valtair dos Santos e secretários municipais. Os novos veículos irão reforçar os trabalhos das secretarias e o deslocamento dos usuários com mais conforto e segurança.

Dois carros Spin foram adquiridos para a pasta da saúde, sendo que, um dos veículos é adaptado para cadeirante. As outras duas Spin foram destinadas à Assistência Social e Finanças. A secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Daiane Krainovic comemorou a conquista. "Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, com mais conforto e segurança, além de dar um suporte maior às unidades de saúde", ressalta. Já o secretário de Finanças, Claudeomir Karnopp, salienta que os veículos foram adquiridos com recursos próprios e fazem parte do projeto de renovação da frota municipal da Prefeitura.

Segundo o prefeito, Maiquel Silva, com estas aquisições, a atual administração municipal totaliza 8 veículos adquiridos em 2021. " Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente, comprometida e que pensa no próximo, pois nossa população merece ter um atendimento de qualidade, em todos os setores, principalmente no transporte de pacientes, pensando sempre nas pessoas e na qualidade de vida", finaliza o chefe do Executivo.