Natal no Vale segue até sábado

Publicado 16/12/2021 15:16
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

O Natal no Vale – brilho e encanto prossegue até sábado, dia 18, em frente à Prefeitura, com programação para todas as idades. A festividade, que acontece a partir das 18h em frente à Prefeitura de Vale do Sol, inclui apresentações de música, dança, teatro, canto, Trenzinho do Noel, presença da Família Noel, participação de personagens infantis, feira de artesanatos, mateada, brinquedos infláveis, entre outras atrações.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos convida a comunidade para prestigiar as festividades, que marcam o espírito de união, alegria, brilho e encanto que o fim do ano tanto valoriza. “Convida a família e amigos, traga a sua cadeira, seu chimarrão e venha viver a magia do Natal”, ressalta Deisi. Toda a programação e ornamentação natalina foram um trabalho a muitas mãos, com o envolvimento de muitas pessoas, que demonstram a união e o verdadeiro sentido do Natal.

Casinha do Noel – O Papai Noel está recebendo visitas durante o dia, das 9h às 11h e das 14h às 16h, e a noite das 18h às 22h. A visitação acontece até o dia 18 de dezembro.

Comércio - Novidade para este ano é a abertura a noite de estabelecimentos comerciais com horário especial durante os dias da programação do Natal no Vale. Cada comerciante está fazendo o seu horário estendido de atendimento. A iniciativa visa valorizar o comércio local e oportunizar horários diferenciados para os vale-solenses realizarem suas compras para o Natal.

Programação Natal no Vale:

15/12 (quarta-feira)
18h – Abertura da Feira de Artesanato e do espaço de recreação com brinquedos infláveis, Trenzinho do Noel, Papai Noel e personagens infantis

19 - Apresentação EMEF Felipe dos Santos

19h30 – Apresentação da Banda Municipal

20h – Apresentação EMEF Willibaldo Michel e EMEF Nossa Senhora da Glória

16/12 (quinta-feira)

19h - Apresentação Coral Municipal Infanto-Juvenil

19h30 – Apresentação da Escola de Ballet Vera Becker de Candelária

20h – Apresentação EMEF São João Batista e EMEI Primeiros Passos

17/12 (sexta-feira)

19h30 – Apresentação do Grupo de Danças Gaúchas Os Tangarás