Linha Plums recebe rede de água

Publicado 13/11/2021 06:32
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças

Cerca de 20 famílias serão beneficiadas com a nova rede.

Na manhã de sexta-feira (12), foi inaugurada a rede de água na localidade de Linha Plums, interior de Vale do Sol. A obra, realizada pela equipe do Setor Municipal de Água e Esgoto (Semae), que hoje está vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, tem cerca de seis quilômetros e conta com dois reservatórios com boia automática e via rádio.

O prefeito Maiquel Silva destacou que cerca de 20 famílias serão beneficiadas com a nova rede. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade e através da união, dedicação e parceria foi possível realizar”, ressaltou. Na ocasião, Silva também anunciou que os moradores da localidade já podem fazer o pedido de ligação de água na Prefeitura, no Semae.

Além do prefeito, o ato inaugural contou com a presença do vice-prefeito, José Valtair dos Santos, vereador Márcio Bringmann, secretário municipal de Agricultura, Alessandro Kappel, secretário de administração, Leonir Scherer, secretário de Finanças, Claudeomir Karnopp, equipe do Semae e moradores da localidade.