Programação alusiva aos 29 anos de Vale do Sol inicia nesta sexta-feira

Publicado 04/11/2021 14:47
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Todas as atividades da programação terão entrada gratuita e para acesso aos eventos será obrigatório uso de máscara e apresentação do comprovante de vacina contra a covid-19.

Às vésperas de completar 29 anos de emancipação político-administrativa, Vale do Sol inicia programação nesta semana para celebrar a data, que é comemorada no dia 10 de novembro. De 5 a 11 de novembro vão ter diversas atrações voltadas aos moradores vale-solenses.

A comemoração inicia na noite desta sexta-feira (5), às 20h, com show de Patinação promovido pelo grupo Xlise, no ginásio do Trombudo, no Centro. No dia 7, acontece o 8º Encontro de Trilheiros, promovido pelo grupo Lagartos do Vale. A largada vai ocorrer às 8h, em frente a Comunidade Católica São José, no Centro. No dia 8, às 19h30, vai acontecer o Bate Papo com o Sebrae sobre Microempreendedor Individual (MEI), com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar sobre obrigações do MEI.

Já nos dias 5, 8 e 9, a partir das 8h30, será realizada a Hora Cívica com apresentações de Escolas em frente à Prefeitura de Vale do Sol e visita dos alunos no Centro Administrativo. No feriado municipal, dia 10, vai ocorrer o tradicional Encontro da Terceira Idade, na Comunidade Evangélica, do Centro, a partir das 13h, animado pela Banda Acordes de Ouro. Na ocasião, também terá apresentação do teatro “Não vamos deixar a velhice chegar”, encenado pela Comissão de Jovens do Sindicato Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol e Herveiras.

Para encerrar a programação de aniversário, no dia 11 de novembro, a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores de Vale do Sol, será realizado o workshop presencial “Os 7 passos para vender mais”. A consultora do Sebrae, mestre em marketing e coach de liderança, Vera Lucia de Azevedo vai apresentar ferramentas práticas que facilitam e potencializam os resultados das vendas nos pequenos negócios. Durante o workshop, serão abordados aspectos como, posicionamento e diferenciais, prospecção e funil de vendas, preparação para as vendas, sucesso do cliente, gatilhos de vendas. Para participar da atividade é necessário confirmar presença através do whatsApp (51) 99879 5961 (com Priscila), pois as vagas serão limitadas.

Programação:

05/11

8h30 - Hora Cívica com apresentações de Escolas na Prefeitura e visita dos alunos no Centro Administrativo;

20h - Show de Patinação promovido pelo Grupo Xlise, no Ginásio Trombudo (Centro);

07/11

8h - 8º Encontro de Trilheiros promovido pelo Grupo Lagartos do Vale. A largada vai ocorrer na Comunidade Católica São José (Centro);

08/11

19h30 - Bate Papo sobre MEI com o Sebrae, na Câmara de Vereadores de Vale do Sol;

09/11

10/11 – Feriado Municipal

13h – Encontro da Terceira Idade com apresentação de teatro e animação da Banda Acordes de Ouro, na Comunidade Evangélica (Centro);

11/11

18h30 – Workshop do Sebrae “Os 7 passos para vender mais”, na Câmara de Vereadores de Vale do Sol.