Prova teórico-objetiva do Concurso Público será realizada neste domingo

Publicado 17/06/2021 14:23
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio

Os candidatos inscritos devem consultar o local de prova e o número da sala pela Área do Candidato no site legalleconcursos.com.br, e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

A prova teórica-objetiva do concurso público da Prefeitura de Vale do Sol está confirmada para ocorrer neste domingo, dia 20. A íntegra do edital sobre a confirmação da realização do exame e demais informações está disponível no site da Legalle (acesse aqui).

Os candidatos inscritos devem consultar o local de prova e o número da sala pela Área do Candidato no site legalleconcursos.com.br, e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. Cerca de 3.700 inscritos vão concorrer a 31 vagas e 25 cadastros reserva, para 49 cargos em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Orientações aos candidatos:

✅ Imprescindível o uso de máscara;

✅ Utilizar álcool gel;

✅ Respeitar o distanciamento;

✅ Apresentar documento de identificação em perfeitas condições de uso;

✅ Levar caneta preta com ponta grossa em material transparente;

❌ Não poderá levar acompanhantes e se for necessário, o acompanhante não poderá permanecer ou circular nas dependências do campus;

❌ Não abrirá nenhum bar ou restaurante na Unisc.