Comando Regional confirma dois policiais para Vale do Sol

Publicado 23/03/2021 08:56
Atualizado 23/03/2021 09:00
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Na tarde de segunda-feira (22), o Prefeito Maiquel Silva, o Secretário Municipal de Administração Leonir Scherer e a Comandante do Pelotão de Vale do Sol, tenente Lucélia Gonçalves Carrão, estiveram na Sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), em reunião com o Comandante do CRPO/VRP, coronel Valmir José dos Reis e o Chefe da Corregedoria Regional, major Cristiano Cuozzo Marconatto.

A pauta do encontro foi para tratar assuntos referentes à Segurança Pública no tocante à complementação do efetivo de Policiais Militares para o município, do qual foi confirmado pelo Coronel a destinação de dois policiais, bem como, reafirmar a parceria deste Comando na prestação do serviço policial cada vez mais eficaz e qualificado à comunidade vale-solense.