51.3750.1122

Soberanas de Vale do Sol arrecadam materiais escolares


Publicado 08/02/2021 17:25
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto
Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

Mochila, estojo, caderno, lápis, borracha e apontador são alguns dos itens solicitados na lista de material. Podem ser novos ou usados em bom estado. A campanha segue até o dia 17 de fevereiro.


A corte de Vale do Sol está realizando a ação Soberanas Solidárias com o propósito de arrecadar material escolar às crianças. Uma iniciativa para colaborar com os alunos que não têm condições de adquirir o material necessário para estudar. Em um reinado atípico em meio à pandemia, com a suspensão de eventos e festas o trio, formada pelrainha Marieli Muller e princesas Thainá Beling e Fernanda Quoos, também querem deixar seu legado. Promover a solidariedade e estimular a cooperação são alguns dos objetivos da corte.

As doações podem ser entregues em diferentes pontos de coleta espalhados pela cidade (confira abaixo). Mochila, estojo, caderno, lápis, borracha e apontador são alguns dos itens solicitados na lista de material. Podem ser novos ou usados em bom estado. A campanha segue até o dia 17 de fevereiro. Após a data, as soberanas vão montar kits e distribuir às crianças no dia 20 de fevereiro. Serão priorizados, inicialmente, estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e a distribuição vai depender do volume de arrecadações.


Pontos de coleta:

- Super Oba Oba
- Supermercado Carvalho
- Supermercado Sonnental

- Mercado Beling
- Mini Mercado Franke
- Bazar Multi Variedades
- Prefeitura de Vale do Sol
- Help Cell Celulares
- Supermercado Terrasul
- Mercado Gabe
- Mercado Doce Lar
- Mercado Bom Rancho
- Mercado W. L. Schlesener