Cartinhas de Natal dos acolhidos na Casa Lar podem ser adotadas na Prefeitura

Publicado 20/11/2020 16:52
Gabinete do Prefeito,Secretaria Municipal de Saúde

As cartinhas, que constam o nome, idade e presente desejado, podem ser retiradas na Recepção do Executivo Municipal. A entrega do presente na Prefeitura deve ser feita até o dia 18 de dezembro.

O Natal se aproxima. E que tal, um gesto de amor e solidariedade? Você pode fazer isso adotando uma cartinha das crianças e adolescentes, que estão acolhidas na Casa Lar Resgate da Infância de Vale do Sol. As cartinhas, que constam o nome, idade e presente desejado, podem ser retiradas na Recepção do Executivo Municipal. A entrega do presente na Prefeitura deve ser feita até o dia 18 de dezembro. Atualmente, a casa conta com 10 acolhidos com idade entre dois a 17 anos. A iniciativa, que já é tradicional no município, é da Prefeitura de Vale do Sol, através do Departamento de Assistência Social.