Prorrogado prazo para pagamento de Alvarás e ISS

Publicado 30/09/2020 14:34

A Secretaria Municipal de Finanças de Vale do Sol comunica que as taxas de Alvará de Localização e Funcionamento, Alvarás Sanitários e o Imposto sobre Serviços (ISS) podem ser retiradas no Setor de Tributos. O vencimento das taxas de Alvarás e da primeira parcela do ISS foi prorrogado para o dia 30 de novembro. A segunda parcela do ISS vencerá no dia 30 de dezembro. As empresas que retiraram as guias com vencimento para 30 de setembro e não realizaram o pagamento, devem se dirigir à Prefeitura para emissão de nova guia com mesmo valor. Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças ou através do fone (51) 3750 1122.