51.3750.1122

Vale do Sol abre chamamento público para concessão de novos pontos de táxis


Publicado em 19/06/2020 Finanças

A Prefeitura de Vale do Sol abriu chamamento público para a concessão de 11 novas licenças para a exploração de serviço de automóveis de aluguel (táxi), nos perímetros urbano e rural do município (confira as vagas abaixo). As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Finanças – Setor de Compras e Licitações, junto à Prefeitura.


A Prefeitura de Vale do Sol abriu chamamento público para a concessão de 11 novas licenças para a exploração de serviço de automóveis de aluguel (táxi), nos perímetros urbano e rural do município (confira as vagas abaixo). As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Finanças – Setor de Compras e Licitações, junto à Prefeitura. O edital pode ser acessado no link “Licitações” no site da Prefeitura ou diretamente no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura. Para o cadastro, os interessados devem entregar o requerimento assinado e toda a documentação exigida no Edital. Alguns dos documentos exigidos são: certificado de propriedade do veículo que pretende licenciar como táxi, não podendo ser inferior a 5 anos de fabricação (ano 2016 em diante); atestado de residência, comprovando estar domiciliado em Vale do Sol; entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3750 1122.

 

Vagas no perímetro urbano:

- Uma vaga para o ponto da Av. 15 de Setembro, em frente a rodoviária;

- Uma vaga para a Rua Arno Ulmann, esquina com a Rua Germano Rademann;

- Uma vaga para o Bairro Rio Pardense.

 

Vagas no perímetro rural:

- Uma vaga para a localidade de Boa Esperança;

- Uma vaga para a localidade de Alto Trombudo e Linha Trombudo;

- Duas vagas para a localidade de Faxinal de Dentro;

- Uma vaga para a localidade de Linha Bernardino;

- Uma vaga para a localidade de Linha Formosa;

- Uma vaga para a localidade de Pinhal Trombudo (considerando da ponte de Linha Cristina até a entrada de Rio Pardense);

- Uma vaga para a localidade de Alto Castelhano.

 

PrefeituraValedoSol