Inscrições para o Passe Livre Estudantil

Publicado 07/05/2024 16:14
Educação, Cultura e Desporto

As inscrições para o Passe Livre Estudantil, referente ao primeiro semestre de 2024, iniciam dia 13, e vão até o dia 24 de maio. Os estudantes de Vale do Sol podem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Para ter direito os estudantes devem comprovar renda per capita de até 1,5 salário mínimo regional faixa 01, que residam no Município, mas estudem em outra cidade e que comprovem frequência nas instituições de ensino. A obtenção do benefício do Passe Livre ocorrerá pela apresentação da Carteira de Identificação Estudantil, expedida pela AERGS, UGES ou UEE, formulário e documentação de inscrição.
IMPORTANTE: a falta de documento entregue na secretaria é de total responsabilidade do estudante e poderá impedir de efetuar seu cadastro junto ao Sistema do Passe Livre Estudantil.