Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira

Publicado 13/12/2023 19:56
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde,Secretaria de Assistência Social

Será depositada nesta sexta-feira (15) a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Vale do Sol. Conforme o Secretário Municipal de Finanças, Claudeomir Karnopp, serão injetados R$ 613 mil na economia local e regional. “Foi um ano bem desafiador, mas temos honrado com os compromissos financeiros do Município, e o pagamento dos salários dos servidores é mais um reflexo desse compromisso”, destaca o chefe da pasta, ressaltando a importância que o montante representa para o comércio e para as vendas de fim de ano.