REGIMENTO DA CONFERÊNCIA REGIONAL DA JUVENTUDE NO MUNICÍPIO DE VALE DO SOL

Publicado 27/09/2023 09:56
Atualizado 27/09/2023 09:58

. A Conferência Regional da juventude em Vale do Sol é de responsabilidade e organização da Associação Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí e da Escola Família Agrícola de Vale do Sol, sendo etapa integrante da 4ª Conferência Estadual de Juventude e da 4ª Conferência Nacional de Juventude.

A Conferência Regional de Juventude irá ocorrer dia 29 de setembro de 2023 na Escola Família Agrícola de Vale do Sol e será uma forma de valorizar o trabalho realizado pela sociedade civil e ao mesmo tempo atualizar as propostas das conferências anteriores, quando necessário, ao cenário atual.

Confira em documentos para download o Regimento da Conferência Regional da Juventude.