Aluno da Escola Daltro Filho é premiado na fase regional do Programa Agrinho 2019

Publicado 09/01/2020 08:37
Educação, Cultura e Desporto

As Escolas Municipais de Vale do Sol participaram do Programa Agrinho 2019, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), nos concursos de Desenho e Texto, cuja temática foi Meio Ambiente. Bruno Eduardo Voese, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Daltro Filho, aluno da professora Fabiane da Silva, foi premiado na categoria desenho da fase regional. A entrega da premiação ocorreu nesta quarta-feira, 18 de dezembro, na Prefeitura. Bruno recebeu uma bicicleta como prêmio e a professora recebeu um aparelho de som portátil.

O julgamento dos trabalhos foram realizados por uma Comissão Julgadora, formada por membros de destaque na comunidade do Estado. Na avaliação dos trabalhos foram levados em consideração, entre outros, os seguintes pontos: apresentação, criatividade e originalidade.

O Programa Agrinho visa desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à preservação do meio ambiente e estimula os alunos a expressar suas vivências e seus conhecimentos.