Alunos da São João Batista se classificam para etapa estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa

Publicado 11/09/2019 16:52
Educação, Cultura e Desporto

A 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro reforça a valorização da interação de crianças e jovens com seu território, e retoma o tema “O lugar onde vivo”. Sendo assim, para participar do concurso, o estudante deve resgatar histórias, estreitar vínculos com a comunidade e aprofundar o conhecimento sobre a realidade, o que contribui para o desenvolvimento de sua cidadania.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista, de Formosa, vai representar Vale do Sol na etapa estadual. O educandário se inscreveu, após uma comissão julgadora escolar avaliar os textos dos estudantes, que foram selecionados para a etapa Municipal. Dos três textos que participaram, todos foram classificados para a estadual. Confira os classificados do município: