Campeonato Municipal de Vôlei Misto vai movimentar cerca de 100 atletas

Publicado 24/07/2019 17:00
Educação, Cultura e Desporto

Com a proposta de unir os praticantes do vôlei e incentivar a modalidade, o 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto de Vale do Sol promete movimentar o município. A primeira rodada acontece no dia 1º de agosto (quinta-feira), a partir das 19h45min. A competição vai iniciar com o confronto entre Sequelas x Cipriano. Em seguida, o Formosa joga contra o H’Lera. O último jogo da noite será entre Comercial Hein x Red Bull.

Oito equipes vão participar da competição, que na fase classificatória será disputada todos contra todos. No total, serão 28 jogos valendo a classificação e quatro confrontos, que incluem semifinais, final, decisão do terceiro e quarto lugar. Cada equipe deverá, obrigatoriamente, jogar com duas mulheres no mínimo. O campeonato, que vai mobilizar em torno de 100 atletas, tem como intuito a integração familiar, promover lazer e o espírito de cooperação esportiva.