CR Tallowitz é o campeão da Bocha

Publicado 10/06/2019 09:46
Educação, Cultura e Desporto

Em clima de festa, no último sábado (8), ocorreu a grande final do Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol. Após vencer o Bar do Alex em Campos do Vale, o CR Tallowitz consagrou-se campeão. A equipe do Alex ficou com a segunda colocação e o Carlos Wagner terminou em terceiro lugar.

Após o confronto decisivo aconteceu a entrega da premiação ao primeiro, segundo e terceiro colocado. O prefeito, Maiquel Silva, enfatiza que o Poder Executivo busca sempre incentivar e apoiar o esporte local, pois além de melhorar a qualidade de vida, é uma forma de integração entre as pessoas da comunidade. “O esporte cria vínculos, socializa e fortalece amizades. Cada partida uma emoção e, cada vitória uma conquista”, destaca. Ele ainda parabeniza todos os esportistas, familiares e amigos, que enalteceram o campeonato.