Executivo assina convênio com o Sicredi

Publicado 23/05/2019 15:33
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o Prefeito Maiquel Silva assinou convênio com o Sicredi. A partir de agora, os servidores municipais de Vale do Sol que possuem conta na cooperativa será concedido, se solicitado, crédito com desconto em folha de pagamento. O empréstimo poderá ser concedido em até 84 parcelas para os servidores concursados e 48 parcelas para cargos em comissão e eleitos. O valor da parcela não poderá exceder em 30% o valor dos vencimentos líquidos do servidor, as parcelas serão fixas e com vencimentos mensais. O empréstimo será submetido previamente ao SICREDI para aprovação do cadastro.

Além do Prefeito, participaram do ato a Gerente da agência do município Adelia Lopes, Gerente Administrativo Financeiro Carina Voese e o Secretário Municipal de Finanças Claudeomir Karnopp.