Campeonato Municipal de Bocha inicia neste sábado

Publicado 07/03/2019 13:30
Atualizado 07/03/2019 13:33
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

O tradicional Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol vai movimentar o Município nos próximos meses. A competição vai iniciar neste sábado, dia 9. Seis equipes vão disputar o título: Bar Carlos Wagner (Alto Trombudo), CR Tallowitz (Faxinal de Dentro), Bar do Alex (Campos do Vale), Bar do Pequeno (Linha Cristina), Bar Jappe (Centro) e Bar do Adão (Faxinal de Dentro). A primeira rodada contará com três confrontos. O Bar do Pequeno enfrenta o Bar do Adão. O Bar Carlos Wagner recebe o Bar Jappe. Já o CR Tallowitz joga em casa contra o Bar do Alex. Os jogos iniciam às 14h.

O Campeonato será disputado todos contra todos com jogos de ida e volta em todas as fases. Dos seis inscritos classificam quatro para a semifinal. As partidas acontecerão sempre aos sábados, a partir das 14h. O campeão e vice-campeão receberão troféus e medalhas. Já o terceiro e quarto colocados vão ganhar troféus.