César Ebert é o novo Secretário de Obras

Publicado 15/01/2019 09:06
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

A Administração de Vale do Sol anunciou o novo Secretário Municipal de Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito. O vereador progressista César Leandro Ebert tomou posse nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro. Até então, Benno Kist, comandava a secretaria. Em avaliação dos dois anos de gestão, o Executivo optou em renovar e dar oportunidade para outras lideranças do partido.

Ebert já estava acompanhando os serviços da secretaria desde o início de janeiro. Ele afirma que é uma nova missão com muitos desafios. “Um dos grandes desafios à frente da pasta será o enfretamento aos problemas pontuais de abastecimento de água em algumas localidades do interior”, relata. Ebert acrescenta que a expectativa é atender as solicitações da população, mesmo sabendo da grande demanda que existe atualmente. “Aproveito para deixar meu agradecimento ao ex-secretário, Benno Kist, pelo trabalho prestado. Agora é dar continuidade nos serviços, buscando melhorias”, completou.

O novo secretário - Atuante na luta pelas demandas do Município e líder comunitário, César Ebert, tem 43 anos, reside em Formosa, é comerciante e vereador por quatro mandatos.