Brigada Militar vira pelotão e tem novo comandante

Publicado 07/12/2018 16:55
Atualizado 07/12/2018 17:00
Gabinete do Prefeito

O tenente Félix Gomes de Ávila é o novo comandante. O sargento Celiomar Acosta, que estava à frente da BM local, passou a ser subcomandante.

No fim da tarde de quarta-feira, dia 5, ocorreu a troca de comando da Brigada Militar de Vale do Sol, que agora é Pelotão e não mais Grupo Militar. O tenente Félix Gomes de Ávila é o novo comandante. O sargento Celiomar Acosta, que estava à frente da BM local, passou a ser subcomandante. A solenidade, que ocorreru na sede da corporação no Município, contou com a presença de autoridades municipais, lideranças da comunidade e colegas de Brigada Militar. O ato foi conduzido pelo capitão Renan Dutra, que é o comandante da 4ª Cia do 23º BPM, a qual Vale do Sol integra.