Natal no Vale acontece dia 9 de dezembro

Publicado 26/11/2018 15:08
Atualizado 26/11/2018 15:21
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

A programação inicia a partir das 17h30min, com brinquedos infláveis, Trenzinho do Noel, presença de personagens infantis, Papai Noel e apresentações culturais.

Vale do Sol abre oficialmente no dia 9 de dezembro os festejos natalinos. Um cenário lúdico vai recepcionar os visitantes e a comunidade vale-solense em frente à Prefeitura Municipal para o Natal no Vale, oportunizando um momento de união, integração, alegria e amor ao próximo.

A programação inicia a partir das 17h30min, com brinquedos infláveis e Trenzinho do Noel, que estarão disponíveis gratuitamente para a criançada se divertir. A presença de dois famosos personagens infantis, o Mickey e a Minnie, também já está confirmada. Às 19h, os atrativos que devem encantar a noite são as apresentações do Grupo de Canto de Formosa, Corais Infanto-Juvenil e Adulto, Banda Municipal e o Grupo de alunos do projeto Ciranda da Música Instrumental do Município. Outra grande atração, que é a mais esperada pelas crianças, será a presença do Papai Noel. A casa do bom velhinho está situada ao lado do Centro Administrativo, com o intuito de ficar mais acessível à comunidade e de centralizar as atividades.

Decoração - Neste ano, a decoração natalina vai trazer uma ornamentação com itens reutilizáveis. Nesta segunda-feira, dia 26, uma equipe deu início aos preparativos. Prefeitura, canteiros e pracinha municipal vão ser decorados com itens utilizados no ano passado, visando conter os custos e ao mesmo tempo, para sensibilizar as pessoas, propondo a reutilização de materiais.

Trenzinho do Noel - O Trenzinho do Noel estará disponível para a comunidade vale-solense no dia 9, das 17h30 às 19h, e dias 10, 11 e 12, das 8h30min às 10h e das 13h30min às 15h.