Dia do Servidor Público tem programação nesta sexta

Publicado em 24/10/2018 Gabinete do Prefeito Agricultura Indústria e Comércio Finanças Educação e Cultura Obras Transporte Serviços Essenciais e Trânsito Saúde Meio Ambiente e Assistência Social Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público. Em alusão a data, a Administração Municipal de Vale do Sol vai promover atividades nesta sexta-feira, dia 26. A Programação que será realizada nas dependências da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo tem início às 8h30min. Ao longo do dia, haverá atividades de integração, vôlei misto, futebol sete, jogos de mesa e mateada. Ao meio dia será servido almoço aos servidores ao custo de R$ 20,00. Os sócios do Sindicato dos Funcionário terão o almoço gratuito. Em caso de chuva, o evento será realizado normalmente.

A festividade tem como objetivo integrar todos os servidores em um momento de lazer e diversão para celebrar a data e homenagear as pessoas que colaboram para o desenvolvimento de Vale do Sol. O Executivo Municipal reforça que neste dia não haverá atendimento externo nas repartições públicas da Prefeitura Municipal, exceto aqueles considerados serviços essenciais, que serão executados por intermédio de escalas ou plantões.