Passeio Ciclístico de Vale do Sol reúne mais de 450 pessoas

Publicado 05/09/2017 09:53
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

O percurso do passeio que teve um total de 7 km foi marcado por muita alegria e descontração.

O tradicional Passeio Ciclístico de Vale do Sol, que tem o intuito de promover a prática de esportes e a integração entre a comunidade, reuniu mais de 450 pessoas na pedalada e mateada. Esta foi a 24ª vez que o evento ocorre no município. A concentração aconteceu na Rua Augusto Emmel, em frente à Prefeitura Municipal.

Por volta das 14h foi dada a largada ao passeio. Os ciclistas percorreram a Rua Arno Ullmann, Avenida 15 de Setembro, Rua Dr. Luís Jacobus, Rua da Emancipação, Rua Matheus Henrique Rohr, Loteamento Residencial Jardins e Rua Padre Guilherme. As atuais soberanas e candidatas a soberanas do Município também participaram da atividade desfilando em carro aberto. O percurso que teve um total de 7 km foi marcado por muita alegria e descontração.

Na chegada, aconteceu o sorteio de mais de 150 prêmios e seis bicicletas. Os ganhadores das bicicletas foram: Luiz Antônio Goulart, Fabiane Frantz, Evelyn Witt, Elisa Gehrke, Janira Konradt e Maria Luiza Francez. Também receberam premiação: família Scherer (família com mais participantes), Eduarda Pagel (deficiente que percorreu todo o trajeto), Elisa Zahn (bicicleta com melhor ornamentação), Mariana Schroeder de 6 anos (ciclista mais nova), Mateus Henrique Schwantes de 4 anos (ciclista mais novo), Celita Scherer de 65 anos (ciclista mais idosa) e Onneobaldo Theofredo Rehbein de 86 anos (ciclista mais idoso). O valor arrecadado das inscrições para os sorteios será revertido a compra de brinquedos às crianças no Natal.