Eleição do Sindicato dos Servidores acontece no dia 27 de setembro

Publicado 30/08/2017 14:00
Administração, Indústria e Comércio

O presidente do Sindicato dos Servidores de Vale do Sol, Volmir Scherer, convoca todos os associados ativos e inativos, para a eleição da diretoria executiva e conselho fiscal. A eleição acontece no dia 27 de setembro, das 10h até às 14h. Os locais de votação são: Centro Administrativo da Prefeitura, Escola Felipe dos Santos, Escola Daltro Filho, Escola São João Batista e Escola Willibaldo Michel.

As chapas interessadas devem fazer o registro na Secretaria Municipal de Administração à comissão eleitoral. O período de mandato será de 29 de setembro de 2017 até 28 de setembro de 2019. A comissão eleitoral está composta por três servidores: Suzana Fritsch, Denir Henrique e Maiquel Durante.