Campeão da Bocha será conhecido amanhã

Publicado 14/07/2017 15:17
Educação, Cultura e Desporto

Neste sábado, dia 15, o Bar do Fábio vai receber a equipe do Carlos Wagner com vantagem para o segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Bocha. A partida de ida, que ocorreu em Alto Trombudo no último sábado, terminou 3 a 2 para o Bar do Fábio. O grande campeão da competição será conhecido a partir das 15h em Faxinal de Dentro.

Após o confronto, vai ocorrer a entrega da premiação, oferecida pela Prefeitura de Vale do Sol. O campeão, segundo e terceiro colocados receberão troféus e medalhas. As demais equipes vão receber medalhas de participação.

Integração – Muita vibração marcou o primeiro jogo da final. A torcida da equipe de Alto Trombudo e visitantes lotaram o estabelecimento de Carlos Wagner. Ele comentou que o campeonato além de movimentar o comércio, envolve as comunidades. “É muita animação em dia de jogo e acima de tudo, é um momento de integração entre localidades”, concluiu Wagner.