Calçamento de acesso ao Centro do Município recebe reparos

Publicado 05/07/2017 16:51
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Iniciou nesta semana a recuperação do calçamento que liga a RSC-287 ao Centro de Vale do Sol. A Prefeitura Municipal está refazendo a base para reassentar as pedras. Na última terça-feira, dia 4, o prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito Normélio Reckers e secretário de Obras Benno Kist, estiveram vistoriando o andamento dos trabalhos.

Segundo o prefeito, neste primeiro momento receberão reparos os pontos mais críticos do calçamento. “Depois, de acordo com a demanda e recursos serão realizados os demais pontos”, salientou o chefe do Executivo.