Sábado inicia o Campeonato de Futsal Inter Ginásios

Publicado 04/07/2017 16:18
Educação, Cultura e Desporto

Neste sábado, dia 8 de julho, será dada a largada no Campeonato Municipal de Futsal Inter Ginásios, realizado pela Prefeitura de Vale do Sol. A abertura oficial acontece em Rio Pardense, a partir das 19h. Em seguida, ocorrem as disputas entre a equipe da casa e Gonçalves Dias (chave A). No mesmo dia e horário, o Cipriano recebe a equipe de Boa Esperança em Faxinal de Dentro (chave A) e pela chave B o Pinhal Trombudo enfrenta o ginásio de Bernardino.

Vão participar da competição os ginásios de Rio Pardense, Gonçalves Dias (Faxinal de Dentro), Cipriano (Faxinal de Dentro), Boa Esperança, Pinhal Trombudo, Bernardino e Formosa. Serão duas chaves com jogos nas categorias veterano, feminino, força livre reservas e titulares. Apenas o ginásio de Bernardino não terá equipe no feminino.