Vale do Sol realiza I Encontro de Prevenção ao Trabalho Infantil

Publicado 13/06/2017 14:31
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto,Secretaria Municipal de Saúde

Evento ocorre no dia 21 de junho, a partir das 9h, na Comunidade Católica São José, no Centro

Na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, Vale do Sol vai sediar o I Encontro de Prevenção ao Trabalho Infantil. O evento acontece a partir das 9h na Comunidade Católica São José, no Centro. Durante o encontro ocorre a palestra intitulada “As diferentes configurações do Trabalho Infantil”, com o Procurador Jubilado do ministério Público do Trabalho, Dr. Veloir Furst. O encerramento acontece com a apresentação cultural do Coral Infanto Juvenil de Vale do Sol.

Programação completa

Local: Comunidade Católica São José – Centro

Dia: 21/06/2017

9h – Recepção e Apresentação Cultural – EFASOL

9h15 – Abertura e Pronunciamentos

9h30 – Palestra com o Procurador Jubilado do ministério Público do Trabalho Dr. Veloir Furst – “As diferentes configurações do Trabalho Infantil”

10h30 – Debate e questionamento

11h – Apresentação Cultural – Coral Infanto Juvenil Municipal de Vale do Sol.

11h15 - Encerramento