Vale do Sol participa de Fórum sobre saúde mental

Publicado 23/05/2017 15:45

O evento, que ocorreu em Rio Prado, teve como tema o “Lugar de Saúde Mental é onde o Usuário quiser: delineando espaços que produzam sentidos nos territórios”.

No dia 16 de maio, Vale do Sol esteve participando do XXI Fórum de Saúde Mental em Rio Pardo. O Município foi representado pela Secretária Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Beatriz Krainovic, equipe do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Agentes de Saúde e usuários.

O evento teve como tema o “Lugar de Saúde Mental é onde o Usuário quiser: delineando espaços que produzam sentidos nos territórios”.  O Fórum é um encontro anual que ocorre na região com o intuito de fortalecer e construir coletivamente a Política de Saúde Mental entre os municípios da 28° Região de Saúde. Marca e celebra a construção de espaços coletivos para produzir saúde, autonomia e qualidade de vida no campo da Saúde Mental.