Representantes do Sicredi visitam o Executivo

Publicado 03/02/2017 13:56
Atualizado 03/02/2017 14:00
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças

O Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, recebeu na última quinta-feira, dia 2, a gerente de negócios do Sicredi do Município, Adélia Regina Rusch Ferreira Lopes, o Assistente de Negócios, Márcio Remi Berle e o Assessor de Negócios, Humberto Grehs. Também estiveram presentes o Secretário de Finanças, Claudeomir Karnopp e o Presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Leandro Ebert.

Na ocasião, foi abordado sobre a disponibilidade de ações financeiras que a cooperativa disponibiliza aos servidores públicos. Além disso, os representantes do Sicredi deram as boas-vindas a nova administração municipal e deixaram a cooperativa à disposição do Executivo no que for necessário.