Bombeiros realizam atividade de integração em Vale do Sol

Publicado 23/10/2019 16:50
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Diversão e euforia são palavras que traduzem como foi a última terça-feira (22), para mais de 700 alunos das Escolas vale-solenses. Eles participaram de uma programação de integração promovida pelo Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, em parceria com o Executivo de Vale do Sol. Passeio pelas ruas centrais com os caminhões da corporação, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce foram as atrações que divertiram a criançada.

Segundo o comandante do grupo, Edson Luiz dos Santos, o objetivo da atividade foi o de proporcionar uma tarde diferente às crianças que são o futuro do País, além de proporcionar uma aproximação e integração com a comunidade. O Prefeito, Maiquel Silva parabeniza a iniciativa. “Foi um dia especial. Ver a alegria, admiração e empolgação dos pequenos fazem a programação valer muito a pena”, salienta Silva.

Após as atividades, o que mais se ouvia entre os pequenos era que também gostariam de ser bombeiros quando crescerem. A admiração pelo profissional que “salva vidas” era notável através dos olhos brilhando e da felicidade estampada no rosto de cada um.