Em janeiro e fevereiro, distribuição de agasalhos ocorre toda sexta-feira

Publicado 13/01/2022 10:10
Gabinete do Prefeito,Secretaria Municipal de Saúde

Todas as sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro haverá distribuição de agasalhos em Vale do Sol. A retirada de roupas e calçados acontece na antiga Escola Osvaldo Cruz (casa amarela ao lado do Sicredi), das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. A ação integra a Campanha de Agasalho 2022, a qual atende famílias em situação de vulnerabilidade. Conforme a coordenadora da campanha, Enilda de Carvalho, o objetivo é destinar roupas e calçados, não apenas para o frio, para a população que necessita das doações. Enilda também antecipa que, neste ano, serão realizados dois recolhimentos pelas localidades. “Passaremos com o caminhão fazendo o recolhimento de agasalhos em março e em junho. Portanto, quem quiser fazer as doações já podem ir se organizando”, finaliza.