Escolas Municipais recebem materiais e equipamentos

Publicado 01/10/2021 16:56
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Na última quinta-feira, dia 30, o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, vice-prefeito, José Valtair dos Santos e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos, fizeram um roteiro pelo município visitando Escolas Municipais. Na oportunidade, realizaram a entrega de novos equipamentos e materiais aos educandários, que tem como propósito melhorar a infraestrutura das escolas e consequentemente a qualidade de ensino no município. Foram adquiridos eletroeletrônicos, equipamentos de informática, brinquedos, entre outros.

A Secretária destaca a importância da compra destes itens, que vão beneficiar toda a rede municipal. “A aquisição destes materiais busca atender as necessidades que cada uma das unidades escolares apresentaram”, salienta. O Prefeito complementa que o objetivo é garantir um ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes. “A Gestão Municipal está empenhada em garantir o suporte necessário às escolas, com comprometimento, transparência e empenho”, enfatiza. Nos próximos dias, os educandários vale-solenses ainda vão receber eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros materiais e equipamentos.