Uniasselvi abre polo em Vale do Sol

Publicado 15/06/2021 17:35
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Educação, Cultura e Desporto

O atendimento no polo vale-solense ocorre de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h30 às 19h30 e sábado das 8h às 12h. Dúvidas e informações sobre os cursos e valores podem ser obtidas pelo fone (51) 98040 1648.

Uma das maiores instituições privadas de ensino superior do Brasil inaugura novo polo em Vale do Sol. A Uniasselvi (Rede Ipasa), que está localizada na Av. 15 de Setembro (em anexo ao prédio da Biblioteca Municipal), inicia os atendimentos nesta quarta-feira (16). A instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogo no sistema semipresencial. No polo vale-solense são mais de 60 cursos disponíveis, entre eles, Pedagogia, Letras (português), Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Marketing, Gestão Comercial, Gestão Pública, Gestão Hospitalar, entre outros.

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito José Valtair dos Santos e a secretária municipal de Educação, Deisi Blasi dos Santos, receberam o supervisor comercial da rede Ipasa, Rodrigo Oliveira Krug, e a secretária do polo de Vale do Sol, Aline de Carvalho. Na oportunidade, o Prefeito reforçou a parceria entre a Uniasselvi e a Administração Municipal e desejou boas-vindas a equipe. “A implantação deste polo em Vale do Sol é muito positiva. É muito importante cursos superiores sendo oferecidos em nosso município, pois isso qualifica a mão de obra e possibilita que os moradores tenham acesso a cursos sem precisar se deslocar para outras cidades”, afirma Silva.