Encomendas de Mudas de Moranguinho e Árvores frutíferas

Publicado 11/05/2021 13:55
Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

Encomenda de mudas de moranguinho

A Secretaria Municipal de Agricultura de Vale do Sol informa que está aceitando pedidos de mudas de moranguinho das variedades Camarosa, Coxilha e Fronteiras. Os pedidos devem ser realizados na Secretaria de Agricultura até o dia 4 de junho, mediante pagamento. O valor é de R$ 60,00 o cento de mudas (feixe) e o pedido mínimo é de 50 mudas. A entrega vai ocorrer no dia 8 de junho, a partir das 9h.

Encomenda de mudas frutíferas e plantas ornamentais

A Secretaria Municipal de Agricultura de Vale de Sol já está aceitando pedidos de mudas de árvores frutíferas e ornamentais para jardim. Os pedidos devem ser realizados junto a Secretaria de Agricultura, mediante pagamento. Os pedidos devem ser realizados até o dia 11 de junho. Já a entrega vai ocorrer no dia 21 de junho no período da tarde.