Aulas da rede municipal retornam no dia 4 de maio no sistema híbrido

Publicado 29/04/2021 15:45
Atualizado 29/04/2021 15:46
Educação, Cultura e Desporto,COVID-19

As turmas estão divididas em dois grupos A e B, um grupo com aula presencial e o outro com aula remota em revezamento semanal, iniciando com o grupo A

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino serão retomadas no dia 4 de maio no sistema híbrido - as turmas estão divididas em dois grupos A e B, um grupo com aula presencial e o outro com aula remota em revezamento semanal, iniciando com o grupo A. A EMEI Primeiros Passos seguirá com cronograma de adaptação. Todas as escolas estarão cumprindo com as medidas previstas no Plano de Contingência e a aulas presenciais não serão obrigatórias, podendo a família optar pelo ensino totalmente remoto, mas com a responsabilidade de cumprir com todas as atividades enviadas. As famílias devem aguardar o contato das equipes diretivas de cada escola.