Comunicado suspensão das aulas presenciais

Publicado 27/02/2021 11:57
Educação, Cultura e Desporto,COVID-19

"Em virtude do Decreto que coloca todo o estado do Rio Grande do Sul em Bandeira Preta no mapa do Distanciamento Controlado e o fim da Cogestão, a Secretaria Municipal de Educação comunica o adiamento da organização prevista para a retomada das aulas presenciais na Educação Infantil, primeiro e segundo ano do ensino fundamental, pelo mesmo período que estiver suspensa a Cogestão. Mesmo que esses níveis estejam liberados para atendimento presencial, entendemos que o cenário em que se encontra a pandemia nesse momento é grave, e que todos os esforços para evitar ainda mais a propagação do Coronavírus são de extrema importância. Mais um vez, pedimos compreensão e principalmente conscientização para juntos vencermos essa batalha.”

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação de Vale do Sol