Inscrições para vagas na Creche Municipal serão realizadas na primeira terça-feira de cada mês

Publicado 27/01/2021 12:40
Educação, Cultura e Desporto

A Secretaria Municipal de Educação de Vale do Sol comunica que as inscrições para a Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos (Creche Municipal) estão sendo retomadas e vão continuar sendo realizadas mensalmente junto à Secretaria. Toda primeira terça-feira de cada mês, das 8h às 11h e das 13h às 16h, os interessados podem realizar a inscrição, a iniciar pelo dia 2 de fevereiro. O chamamento das crianças para o preenchimento das vagas obedecerá a lista das inscrições efetuadas, conforme a ordem de inscrição e as vagas disponíveis, considerando ainda a ordem remanescente do ano anterior.