Obra pronta: estrada de Alto Trombudo recebe melhorias

Publicado 07/07/2020 15:48
Atualizado 08/07/2020 08:27
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

A obra de alargamento, drenagem, plantio de vegetação e instalação de defensas metálicas em três trechos da estrada de Alto Trombudo está finalizada. Nesta semana, a Prefeitura deu o recebimento de conclusão da obra. As melhorias realizadas pela empresa Terpacon Construtora e Pavimentadora tiveram o custo de R$ 249.821,36 e foram custeadas através da emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch.

O Prefeito, Maiquel Silva relata que essa obra estava na promessa há muitos anos e, com uma parceria entre comunidade, através do Professor Walmor Haas, Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e Deputado Heitor Schuch, foi possível colocá-la em prática. “A ideia é dar continuidade nos demais pontos de necessidade que não foram atendidos no projeto atual e, para que isso seja possível, estamos em busca de recursos para que outros trechos sejam contemplados”, conclui.