Prefeitura de Vale do Sol disponibiliza aplicativo para facilitar acesso a serviços

Publicado 25/05/2020 15:59
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças

A Prefeitura de Vale do Sol está disponibilizando o aplicativo CidadeMOB. O App é gratuito e compatível com Android e IOS, permitindo aos usuários (que incluem cidadãos, empresas e servidores públicos) o acesso a funcionalidades e serviços do cotidiano, como abertura de protocolos de atendimento, emissão de guias (IPTU, conta de água, alvarás, etc), consulta de empenhos, emissão do contracheque ao servidor público, participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população, entre outros.

A ferramenta moderniza a gestão pública e disponibiliza vários serviços necessários ao cidadão de forma virtual, rápida e prática. O sistema apresenta também os dados atualizados diariamente do Coronavírus, diretamente do Ministério da Saúde, do Brasil, Estados e do Município.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas play store e app store para celulares com sistema Android ou IOS. O cidadeMOB também pode ser acessado pelo computador através do endereço m.cidademob.com.br.